Trocas e Devolução
O frete da retirada da primeira troca será por conta da Casa di Salerno. Trocas e devoluções poderão ser feitas em até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto (conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Assim que receber o produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@casadisalerno.com.br ou de nosso Whatsapp (21)99417-3464 com o número do pedido e referência da peça que gostaria de realizar a troca ou devolução, para que possamos agendar a coleta ou enviar um código de postagem
O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para transporte. Caso coloque o produto em risco, a troca / devolução poderá não ser aceita, neste caso o produto será reenviado. A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto. As condições do produto para troca / devolução serão analisadas assim que recebermos em nosso estoque, eles não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem. Uma vez que a devolução for aceita, você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago.
A troca poderá ser feita por qualquer produto que desejar, desde que disponível em estoque.
Em casos de restituição do valor pago, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário ou PIX, o valor será debitado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis.
Em nossa política de troca de devolução, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres intactas;
- Na embalagem original, não danificada.
- Não lavadas e nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações.
Caso o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca
Observação: Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos feitos sob encomenda, personalizados ou produtos de liquidações.
O cliente deve recusar o recebimento caso a embalagem do produto esteja violada.
Caso seja verificado ao abrir a caixa que houve avaria em algum produto durante o transporte, por favor entrar em contato conosco através do e-mail sac@casadisalerno.com.br ou de nosso Whatsapp (21)99417-3464 com fotos do produto na embalagem quebrado / avariado.
Faremos a reposição do mesmo produto sem qualquer custo ao cliente ou, caso não tenhamos o produto mais em estoque, o cliente poderá optar por crédito ou devolução do valor do produto quebrado.